FECHAR

Imprimir
Publicado em 27/09/2016

APÓS 75 DIAS DE REFORMA, SINDCONT-SP ENTREGA SALÃO NOBRE À CLASSE CONTÁBIL

Entidade parceira do SINFAC-SP e uma das apoiadoras do “IX Simpósio dos Empresários de Fomento Comercial do Estado de São Paulo”, que será realizado no dia 30 de setembro, o SINDCONT-SP concluiu a reforma do histórico Salão Nobre “Frederico Herrmann Junior”.

Assinada pelos arquitetos Wayner Oliveira e Walnice Rodrigues, da Wallway, a obra abarcou, piso, paredes, teto, iluminação, troca de carpete, sistema de som e imagem, púlpito, poltronas da plateia, além da restauração da mesa solene e das cadeiras que a compõem. O espaço foi complementado com uma paleta de cores onde predominam o branco e o vermelho, tornando o ambiente mais convidativo.

Além de eventos solenes, o auditório recebe palestras, reuniões do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis e dos grupos de estudos de IFRS e de Impostos.

“Nossa ideia é receber da melhor maneira possível os nossos visitantes e associados, com uma estrutura necessária à realização de palestras, cursos e mesmo de reuniões e eventos festivos em nossa sede”, afirma o presidente do SINDCONT-SP, Jair Gomes de Araújo.

A entidade fica na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro.

Fontes: Reperkut / SINDCONT-SP

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.