WEBINÁRIO - GESTÃO DO CRÉDITO & RECUPERAÇÃO DE RECEBÍVEIS

01/12/2021 a 02/12/2021 | 08 HORAS - 9H00 ÀS 13H00 | Encerrado

Docente

Marcos Castañón Tibiriçá

Administrador de Empresas, com especialização em gestão empresarial e profissional do setor de informações comerciais (Bureau de Crédito) com 27 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais. Atuou por 06 anos como Instrutor em diversos projetos de “Educação Continuada”, consultorias para empresas do sudeste e nordeste brasileiro e relacionamento em diversos segmentos - factorings, FIDC’s, Securitizadoras, atacado, indústria, Varejo, Bancos e Financeiras em âmbito nacional. Atualmente é diretor da Fundação G3.

Programação

Desmistificação de conceitos e crenças tradicionais
As novas perspectivas do mercado e os desafios do crédito & recuperação
O novo papel da gestão do crédito & recuperação de recebíveis
Construindo uma política de crédito que viabilize negócios
Construindo uma política para a recuperação de clientes
Implantação do gerenciamento eficaz da carteira clientes
Como estabelecer ações alinhadas na área comercial
Elementos para construir uma empresa que assume riscos e oportunidades
 

Local

Realizado via Aplicativo Zoom, os inscritos receberão o link no dia 30/11/21, período da tarde

Objetivo

Elaborar estratégias para administrar e assumir riscos, sem expor de forma excessiva a empresa.
Implementar no seu dia-a-dia novas ações de oferta de crédito, que apoiaram a empresa no aumento do volume de negócios – expansão de mercado, gerenciamento da carteira, reativação de clientes e recuperação de recebíveis.

 

A quem se destina

Profissionais das áreas crédito, recuperação de recebíveis, financeira, administrativa e relacionamento com clientes. Profissionais interessados em obter uma nova perspectiva de como aplicar a “gestão do crédito & recuperação de recebíveis” em suas atividades.
 

Investimento

Custo de R$ 900,00 para não associado.

Para associados, há desconto de 1 crédito.

Informações Adicionais

  1. Os cursos e palestras são oferecidos gratuitamente aos associados do SINFAC-SP. Consulte as condições de associação.
  2. ATENÇÃO: Favor adicionar o domínio @sinfac-sp.com.br como contato confiável evitando bloqueio das mensagens de e-mail pelo servidor de sua empresa.
  3. O SINFAC-SP estipulou um Sistema de Créditos que concede pontos que podem ser utilizados nos cursos e palestras e consultoria jurídicas e contábeis. O regulamento pode ser conhecido CLIQUE PARA ACESSAR O ARTIGO
  4. Preencha o formulário de pré-inscrição. Você deverá receber um e-mail confirmando sua pré-inscrição nos minutos seguintes a realização da mesma. Caso não receba, entre em contato.
  5. A confirmação de sua inscrição seguirá nesse mesmo e-mail em até 3 (três) dias úteis antes do início do evento.
  6. Em caso de não recebimento do e-mail de confirmação, favor entrar em contato com o SINFAC-SP (11) 3105-0615.
  7. Reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender este evento, caso não atinja o número mínimo de participantes necessários à sua realização.
  8. Solicitamos que o cancelamento da participação na palestra seja informado com até 48 horas de antecedência. O não comparecimento acarretará nas penalidades descritas no Sistema de Créditos.

Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail: eventos@sinfac-sp .com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Inscrições Encerradas

Video institucional

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Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.