FECHAR

Imprimir
Publicado em 13/09/2018

RGBSYS CELEBRA EXPANSÃO DE FERRAMENTA ON-LINE PARA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR

Embora o atual momento macroeconômico do país não seja favorável para as empresas, a RGBsys – parceira do SINFAC-SP – está comemorando o crescimento da companhia, especialmente pela consolidação no mercado do seu sistema on-line de gestão para factorings, FIDCs e securitizadoras.

A revelação é do sócio-fundador da empresa de tecnologia, Ricardo Gruber Bernstein (na foto acima, de camisa branca), que chama a atenção para a liberdade do cliente para escolher onde deseja hospedá-lo – na nuvem "RGBsys", nuvem própria ou mesmo em seus servidores internos.

Segundo o empresário, houve apreensão pelos reflexos negativos da crise econômica no setor, como redução da margem de lucro e aumento da inadimplência e fraude. Em função deste panorama, a equipe de desenvolvedores tem buscado soluções com o uso de muita automação e provendo o máximo de novos recursos ao sistema.

“Recentemente lançamos o módulo para securitizadora, com controle de assembleias/escrituras/emissões, séries, PU com atualizações diárias de índices (CDI, TJLP, Taxa-pré, entre outros), integralizações, lastro, resgate, relatórios”, explica Bernstein.

A RGBsys tem apostado também na evolução de novas ferramentas focadas em soluções voltadas, por exemplo, à cobrança de vencidos, combate à fraude, aumento de controle do FIDC e recursos gerenciais.

“Além do Sistema de Gestão, consolidamos também o FlooxUs, portal na nuvem destinado a oferecer aos fornecedores de grandes e médias empresas rapidez na antecipação de recebíveis”, comemora o executivo.

O empresário reconhece que parte desta expansão da RGBsys se deve pela parceria construída ao longo do anos com o SINFAC-SP. “Este trabalho conjunto tem sido fundamental para o crescimento da nossa empresa, uma vez que o Sindicato é muito atuante no empresariado de fomento, justamente no Estado em que a nossa atividade se faz mais representada”, complementa.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.