FECHAR

Imprimir
Publicado em 20/03/2018

PRESIDENTE DO SINFAC-SP REPRESENTA ABRAM SZAJMAN EM POSSE SINDICAL

Durante cerimônia realizada na sede do SESCON-SP na última quinta-feira (15/03), o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil), representou o presidente da FECOMERCIOSP, Abram Szajman, na posse da nova diretoria do SINDAUTOESCOLA, agora presidido por Magnelson Carlos de Souza (à esq., na foto acima).

“Foi uma honra participar dessa solenidade, na qual a representatividade do Sindicato das Auto Moto Escolas e Centros de Formação de Condutores no Estado de São Paulo se demonstrou claramente por este auditório lotado”, disse Hamilton, na qualidade de diretor da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo e vice-coordenador da Coordenadoria Sindical da Capital daquela entidade.

Constituído em 1962 e contando hoje com 3.850 empresas em sua base – contingente responsável pela geração de 30.800 empregos diretos – o sindicato vai ser comandado no período 2018-2022 por Magnelson Carlos de Souza, que volta a ocupar o cargo exatos 20 anos depois, agora sucedendo a Aldari Onofre Leite.

“Aquela época coincidiu com a chegada do novo Código de Trânsito Brasileiro e agora teremos pela frente outros desafios, como a legislação recém-divulgada na área e também as redes sociais, pois precisamos entendê-las e participar ativamente delas”, afirmou.

A classe, no seu entender, precisa ser mais respeitada, até mesmo porque a maioria dos acidentes de trânsito ocorre por negligência e imprudência e não imperícia que pudesse ser atribuída à possível má formação do condutor.


Nova diretoria do SINDAUTOESCOLA: trabalho árduo para atender às demandas de 3.850 empresas de sua base

Para saudar a nova gestão do sindicato também ocuparam a tribuna o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), os deputados estaduais Adilson Rossi (PSB) e Celino Cardoso (PSDB) e o presidente do SESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.