FECHAR

Imprimir
Publicado em 13/07/2017

PARA CRESCER MAIS, UP BRASIL APOSTA NO ATENDIMENTO SEGMENTADO E PERSONALIZADO

Firmada no final de 2014, a parceria entre o SINFAC-SP e a UP Brasil – quando ainda era somente Planvale – tem crescido de forma sólida ao longo do tempo, atingindo atualmente 20 empresas associadas à entidade, que desfrutam de isenção das taxas de administração para vales-refeição e alimentação.

A constatação feita pelo diretor-executivo da multinacional francesa no país, Celso Fernandes, reforça a estratégia adotada pela companhia – resultado da união entre PlanVale, ValeMais e Policard, estabelecida no final de fevereiro de 2016.

Focada nos segmentos de benefícios, qualidade de vida e logístico – produtos e serviços corporate –, a UP Brasil aposta no atendimento segmentado e personalizado dos clientes, especialmente no atual momento pelo qual passa o país, que enfrenta uma das mais severas crises financeiras de sua história.

Terceiro maior player do segmento de benefícios do mundo, o Grupo UP está presente em 17 países, conta com 2.600 colaboradores, mais de 1 milhão de clientes e 21 milhões de beneficiários. Todo este universo gerou em 2016 um faturamento de R$ 18 bilhões.

No mercado nacional, a empresa ocupa a quarta posição com 17,5 mil clientes, atendidos por meio de 5 milhões de cartões e 180 mil estabelecimentos. Para dar conta desse universo, a empresa conta com o trabalho de 500 colaboradores.

“Com o maior portfólio de produtos do mercado, nossa missão é entregar soluções personalizadas, únicas para melhorar o resultado das empresas e reter os funcionários. Por tudo isso, a projeção de crescimento para 2017 está em dois dígitos.”, ressalta o executivo.

Segundo ele, o mercado do setor de benefícios está sendo afetado pela recessão, que reduz o número de empregos formais e, consequentemente, o de benefícios. “Porém, ainda há muito mercado livre para atuar. Temos espaço ainda para explorar e crescer. Esta oportunidade foca-se no crescimento no portfólio de produtos de gestão de gastos corporativos, como combustíveis, frota e cartões empresariais”, exemplifica.

A estratégia tem dado resultado, pois além do crescimento registrado, a multinacional obteve reconhecimento como uma das melhores fornecedoras para RH no Brasil, figurando como finalista entre as cinco melhores empresas do segmento no TOP of Mind 2017. “Nossa expectativa é consolidar ainda mais a marca UP no mercado nacional”, complementa Fernandes.

Mais informações sobre a parceria podem ser acessadas AQUI.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.