FECHAR

Imprimir
Publicado em 12/09/2017

PALESTRA ESCLARECE IMPACTOS DAS ALTERAÇÕES NO NOVO CPC NA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

O SINFAC-SP promove no dia 19 de setembro, das 9 às 13 horas, em sua sede, a palestra “Recuperação de Crédito – Alterações do Novo Código de Processo Civil”, com o consultor jurídico do Sindicato, Alexandre Fuchs das Neves.

Segundo o docente, o treinamento visa explicar aos empresários do setor as principais alterações no processo de execução judicial, trazidas pelo novo Código de Processo Civil, com a aplicação de julgados para cada caso, fornecendo material de jurisprudência aplicável nas cobranças judiciais.

O conteúdo programático da palestra tem as seguintes matérias: Régua de cobrança – quando ela encerra?; Decisão pelo ajuizamento – viabilidade da demanda e alternativas; Título executivo extrajudicial – contrato, duplicata, nota promissória e confissão de dívida; Formação do processo judicial – execução ou pedido de falência? Requisitos.

Rastreando bens; Fraude contra credores x fraude à execução; Coobrigados podem ser executados, estando a empresa em recuperação judicial?; Averbação premonitória - o que é e para que serve; Penhora de dinheiro; Penhora de salário – aposentadoria – limites da impenhorabilidade; Penhora de cotas sociais e sua liquidação; Penhora da empresa; Penhora de faturamento; Fraude contra credores; Desconstituição da personalidade jurídica – desconstituição inversa; Dúvidas e debates.

Serviço

Palestra: “Recuperação de Crédito – Alterações do Novo Código de Processo Civil”.
Data / Horário: Terça-feira, 19 de setembro de 2017, das 9 às 13 horas.
Carga horária: 4 horas.
Local / Endereço: SINFAC-SP, Rua Líbero Badaró, 425, conj. 183, 18º andar, Centro, São Paulo.
Informações: Pelo telefone: (11) 3105-0615 ou via e-mail: eventos@sinfac-sp.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.
Inscrições: www.sinfacsp.com.br/evento/191.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.