FECHAR

Imprimir
Publicado em 16/11/2017

Fintech de Carlos Wizard disponibiliza R$ 1 milhão para empréstimos pessoais (CanalTech)

Carlos Wizard, dono de negócios como a rede de alimentos naturais Mundo Verde e a escola de idiomas Wiseup, agora quer que o sistema financeiro nacional seja mais simples. "O Brasil tem um dos juros mais altos do planeta. Estou disposto a ajudar e a devolver para a sociedade parte do que eu conquistei", disse Wizard.

Para atingir esse objetivo, o empresário decidiu colocar um milhão de reais à disposição de quem tiver interesse em pegar empréstimos com taxas absurdamente baixas se comparadas com o que as instituições de crédito geralmente oferecem: apenas 0,5% ao mês.

O valor estará disponível através de sua fintech, a Social Bank. A startup de Wizard é como um banco digital que permite que pessoas físicas interajam financeiramente umas com as outras, inclusive através de abertura de crédito e empréstimos.

A ideia do empresário é aguardar a devolução do dinheiro eventualmente emprestado para disponibilizar o recurso para o próximo cliente interessado em adquirir o crédito através do Social Bank e suas taxas convidativas.

O Social Bank já conta com mais de 20 mil contas ativas e permite que os correntistas paguem suas contas, realizem saques sem tarifas extras por isso, façam movimentações financeiras diversas, além de permitir que pessoas físicas disponibilizem valores para crédito a outras pessoas físicas com juros entre 1% a 2% ao mês, ainda muito inferiores ao praticado pelos grandes bancos utilizados no Brasil.

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.