FECHAR

Imprimir
Publicado em 18/09/2018

“3º ENCONTRO NACIONAL ANFIDC” COLOCA EM DEBATE A INSTRUÇÃO CVM 356

Representantes do Banco Central e da CVM, além de executivos de empresas do mercado financeiro, são os personagens centrais do evento da Associação Nacional dos Participantes em Fundos de Investimento em Direitos Creditórios Multicedentes e Multissacados (ANFIDC), marcado para o dia 27 de setembro, das 13 às 19h10, em São Paulo.

O SINFAC-SP já confirmou presença com o presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil) e com o consultor jurídico Alexandre Fuchs das Neves.

O primeiro painel dará uma visão geral da Instrução CVM 356, das propostas de alterações enviadas para a audiência pública programada para ocorrer até o final deste ano e a influência da Instrução na credibilidade na gestão dos FIDCs Multicedentes Multissacados, aos olhos do investidor.

Este tema será debatido por Rubens Vidigal (sócio da PVG Advogados), Ricardo Mizukawa (superintendente do Bradesco Asset Management) Bruno Gomes (gerente de acompanhamento de fundos estruturados da CVM) e Daniel Doll (diretor de recursos de terceiros da Socopa).

Mais adiante, o segundo painel abordará os avanços, nos últimos três anos, e as oportunidades que surgiram no mercado para os FIDCs Multicedentes Multissacados, apontando ideias para reduzir os custos e o ponto de vista do investidor, do regulador, do gestor e do classificador de risco.

O assunto será debatido por Fábio Carneiro (chefe-adjunto de unidade do Banco Central e gerente de supervisão de Bancos Pequenos e Médios II), Fernando Fontes (fundador e diretor da CERC), Paulo Marins (executivo da Finaxis) e Diego Traesel Coelho (sócio e gestor da Valora).

O evento contará também com o jornalista e analista político Merval Pereira e o economista Roberto Padovani, do Banco Votorantim, que farão apresentações sobre os cenários político e econômico.

Mais informações e inscrições, clique AQUI.

Fontes: Reperkut e ANFIDC

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.